Ex-treinador da seleção inglesa aponta o que pode fazer o Manchester United ser rebaixado

Ex-treinador da seleção inglesa aponta o que pode fazer o Manchester United ser rebaixado

Equipe comandada por Ole Gunnar Solksjaer está na 12° colocação da Premier League, dois pontos na frente da primeira equipe dentro da zona de descenso

FOX Sports

A fase atual do Manchester United tem sido um assunto recorrente na imprensa inglesa e entre algumas personalidades do futebol do país. O ex-treinador da seleção inglesa Sam Allardyce, durante participação no programa TalkSport, levantou a possibilidade de a equipe seguir caindo pela tabela e, inclusive, brigar contra o rebaixamento, apontando o que pode levá-los a esta situação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não está longe da realidade que eles possam se envolver em mais problemas se a confiança continuar e as lesões continuarem como estão. Os jogadores tendem a não ficar em forma tão rápido quando as coisas não estão indo bem, isso é um fato absoluto. Há a perturbação de Pogba querer ir embora e quem aparecerá em seguida dizendo: ‘Eu vejo isso indo na direção errada, eu quero sair? ’ O Manchester United não tem objetivos suficientes e você pode ver isso se tornando um problema. Espero que não seja uma luta contra a queda, mas certamente eles estão indo nessa direção”, disse o experiente treinador.

Com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, a equipe se encontra na 12ª colocação do Campeonato Inglês. Os números são piores que nas temporadas 2013/2014 e 2018/2019, quando David Moyes e José Mourinho, respectivamente, somaram onze e treze pontos nas mesmas oito partidas. Os dois treinadores foram demitidos antes do término da competição.

Allardyce foi técnico do ‘English Team’ em somente uma partida, substituindo o treinador Roy Hodgson após a participação decepcionante na Eurocopa da França em 2016. A participação de ‘Big Sam’ no comando da equipe nacional foi curta por conta de um esquema de apostas em que ele esteve envolvido e vazou na imprensa do país. O inglês foi substituído por Gareth Southgate, que está à frente do time até hoje.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade