Convocado pela primeira vez Santos na carreira revela inspiracao em dois campeoes do mundo

Convocado pela primeira vez na carreira, Santos revela inspiração em dois campeões do mundo

Goleiro do Athletico-PR contou, em entrevista coletiva, que Taffarel e Dida serviram como referência

FOX Sports

O goleiro Santos foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira, para a disputa dos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Campeão da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico-PR, o jogador vive um momento especial e a convocação coroa isso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta terça-feira (8 de outubro), Santos foi o escolhido para falar com a imprensa antes do treinamento e contou quais foram as suas inspirações durante a carreira. O goleiro escolheu dois nomes que foram campeões do mundo com a camisa da Seleção Brasileira.

"O 'sai que é sua Taffarel' era emblemático. Toda criança já ouviu. Ele é uma referência para todos nós. Com certeza é um exemplo para toda a molecada. Ele esteve no Athletico-PR há pouco tempo, mas eu apenas o cumprimentei. Tenho como espelho, como referência, gente desse tipo. O Taffarel e o Dida também", contou Santos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Na Seleção Brasileira, Santos reencontra Weverton e Renan Lodi, ex-companheiros de Athletico-PR. O goleiro também falou sobre o ótimo momento pelo qual passa o Furacão.

"Tudo isso é fruto de um ótimo trabalho. Dentro de campo, principalmente, mas fora dele também. Mario Petraglia (presidente do Conselho Deliberativo do clube) tem uma visão de futebol totalmente diferente, mas a nossa equipe tem feito um ótimo trabalho no campo também. Conquistamos títulos e isso é que faz o clube crescer", concluiu.

Leia também!

Libertadores: Grêmio confirma Geromel para o jogo da volta

NBB: veja como foi a festa de lançamento da temporada 19/20

Palmeiras tem dois desfalques confirmados para encarar o Santos  

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade