Grêmio: Geromel é confirmado para pegar o Flamengo Jean Pyerre corre contra o tempo. Veja

Grêmio: Geromel é confirmado para pegar o Flamengo; Jean Pyerre corre contra o tempo. Veja

Zagueiro e ídolo do Imortal está recuperado de lesão. Porém, o meio-campista ainda se recupera e não tem presença garantida

Depois de protagonizar o empate contra o Corinthians, o Grêmio segue sua preparação para o compromisso desta quarta-feira, contra o Ceará, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, Renato Gaúcho organizou uma atividade contra o time sub-19, e as presenças de Pedro Geromel e Jean Pyerre chamaram atenção no CT Luiz Carvalho.

O zagueiro, que ficou um mês fora se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, participou normalmente do trabalho coletivo e deve voltar ao time titular.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar de Jean Pyerre ter corrido em volta do gramado nesta tarde, a presença do meia contra os cearenses está descartada. O camisa 21 treinou separado dos demais atletas e, segundo o departamento médico, a volta dele para enfrentar o Flamengo, pela partida de volta da Libertadores, no dia 23, ainda é questionável.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Ainda desgastados, os titulares do jogo de sábado seguiram com trabalhos regenerativos. O elenco tem nova sessão de treino na manhã desta terça-feira e, em seguida, viaja para Caxias do Sul, local onde o Imortal vai mandar o jogo porque a Arena vai receber um show da banda Iron Maiden.

Querendo reencontrar o caminho das vitórias e encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores, Renato deve armar o Grêmio com a seguinte escalação: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel e Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Tardelli. Atualmente, o Tricolor está na 8ª colocação, com 35 pontos.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade