Técnico do Manchester United teme ser demitido em caso de derrota para o Liverpool na próxima rodada

Técnico do Manchester United teme ser demitido em caso de derrota para o Liverpool na próxima rodada

Red Devils vem tendo pior início de temporada da história do clube na era da Premier League

FOX Sports

A vida não está nada fácil para o técnico Ole Gunnar Solksjaer no Manchester United. Depois de perder para o Newcastle no último domingo (6 de outubro), o treinador começa a temer por seu emprego. Segundo o jornal Daily Mail, mesmo com a diretoria assegurando seu cargo, o norueguês teme ser demitido em caso de mais uma derrota contra o Liverpool, seu maior rival, na próxima rodada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Acredita-se que, caso ocorra mais um revés pela Premier League, o vice-presidente executivo do clube, Ed Woodward, vá começar a sofrer uma forte pressão para tomar alguma situação perante a situação. Atualmente, a equipe está somente a dois pontos da zona de rebaixamento.

Com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, a equipe se encontra na 12ª colocação do Campeonato Inglês. Os números são piores que nas temporadas 2013/2014 e 2018/2019, quando David Moyes e José Mourinho, respectivamente, somaram onze e treze pontos nas mesmas oito partidas. Os dois treinadores foram demitidos antes do término da competição.

O português, por coincidência, foi demitido após ser derrotado por 3 a 1 para o mesmo Liverpool, em partida disputada em Anfield em dezembro do ano passado. Mourinho foi substituído pelo norueguês, logo em seguida.

Solksjaer chegou aos Red Devils, inicialmente, como técnico interino até que o clube encontrasse um substituto para seu antecessor. Porém, a boa sequência no início de sua passagem fez com que a diretoria repensasse a decisão e efetivasse o comandante. Em 40 jogos sob seu comando, o United venceu 20 jogos, empatou oito e perdeu 12. Foram 63 gols marcados e 48 sofridos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade