Estrelas do Tottenham estariam insatisfeitas com alto salário do presidente e humor de Pochettino

Estrelas do Tottenham estariam insatisfeitas com alto salário do presidente e humor de Pochettino

Spurs vivem momento delicado na temporada com duas derrotas seguidas e dez gols sofridos

FOX Sports

A fase do Tottenham não é nada boa. Depois de duas derrotas seguidas em que sofreu dez gols, ao todo, o site The Athletic publicou a informação de que algumas das principais estrelas do clube estão insatisfeitas com o técnico Mauricio Pochettino e o presidente Daniel Levy.

"O lugar é um regime e eles estão cansados dele. É do jeito dele ou nada, não há equilíbrio. Os jogadores não têm a impressão de que são confiáveis”, apontou uma fonte dentro do clube à publicação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O site afirma que a notícia de que o presidente Daniel Levy recebe um salário anual de 6 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões) não caiu bem no elenco. Os atletas se sentem mal pagos e ficaram com ciúmes do mandatário inglês.

A relação com o treinador Mauricio Pochettino também estaria estremecida. Segundo o site Sportsmail, os jogadores o apelidaram de “Big Brother” por conta do hábito do argentino de assistir a algumas sessões dos treinamentos por um sistema de câmeras, fazendo alusão ao reality show.

Além disso, as mudanças de humor do comandante também são um fator que vem contribuindo para o mal-estar com o elenco. Pochettino vem convivendo com altos e baixos desde o final da última temporada. Após a derrota para o Liverpool na final da Champions League, seu nível de irritação foi tamanho que ele decidiu ir para Barcelona no lugar de voltar para Londres.

Rumores sobre uma possível saída do técnico Mauricio Pochettino começam a esquentar no clube. A grande questão que pode impedir o clube de fazer qualquer movimento neste sentido é o valor da multa que os Spurs teriam que pagar para rescindir seu contrato. Segundo parte da imprensa espanhola, a indenização do argentino seria de 36 milhões de euros (cerca de R$ 161 milhões na cotação atual).

O clube se livraria desta multa caso o comandante fosse contratado por outra equipe. Nas últimas semanas, o jornal Mirror publicou que o Real Madrid mantém Mauricio Pochettino como primeira opção para substituir Zidane, em caso de demissão do treinador francês. Outro nome especulado fortemente no clube merengue é o português José Mourinho.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade