Rashford desabafa nas redes sociais apos terceiro tropeco seguido do United na Premier League

Rashford 'desabafa' nas redes sociais após terceiro tropeço seguido do United na Premier League

Em sua conta oficial no Twitter, o camisa 10 incorporou o seu lado torcedor e pediu uma melhora dos Diabos Vermelhos na competição

FOX Sports

Neste último domingo (6 de outubro) o Manchester United perdeu por 1 a 0 para o Newcastle, fora de casa, pela 8ª rodada da Premier League e chegou à sua terceira partida seguida sem vitória na competição. Com os demais resultados, os Diabos Vermelhos caíram duas posições na tabela de classificação, indo para 12°, mas o que mais preocupa é a distância para a zona de rebaixamento, que agora é de apenas dois pontos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta segunda-feira (7), o camisa 10 da equipe Marcus Rashford publicou uma espécie de desabafo nas redes sociais, dando razão à torcida pelas críticas e protestos que vem fazendo ao United.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Você não pode se esconder no futebol e as últimas semanas simplesmente não foram boas o suficiente. Como torcedor do United, isso dói. Vocês (torcedores) merecem melhor. Sabemos que precisamos melhorar e esse é o nosso único foco como equipe e clube”, escreveu na sua conta oficial no Twitter.

Na sua campanha no Inglês, a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjær soma apenas duas vitórias, três empates e ainda três derrotas, tendo apenas nove pontos na tabela. Para se ter noção, o Liverpool, líder isolado da competição, já tem 24 pontos somados, com 100% de aproveitamento.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade