Renan Lodi relembra momento insuportável na Espanha: Não aguento mais. Vamos para casa

Renan Lodi relembra momento ‘insuportável’ na Espanha: ‘Não aguento mais. Vamos para casa’

Lateral-esquerdo do Atlético de Madrid contou que se abriu com Simeone e pediu ajuda ao treinador argentino

FOX Sports

Uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o lateral-esquerdo Renan Lodi ainda tenta se adaptar à Espanha e ao futebol europeu. Campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico Paranaense em 2018, o atleta acertou sua ida ao Atlético de Madrid e teve um início complicado no Velho Continente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista ao Globoesporte.com, o lateral contou que chegou a pedir a Diego Simeone, técnico da equipe, para poder voltar ao Brasil para compor o elenco da seleção sub-23, mas que o clube não o deixou sair, principalmente por conta do início ruim e sua expulsão logo na estreia pela equipe espanhola.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Era a segunda vez que eu não podia ir com a seleção e coincidiu ainda com a minha adaptação a Madrid. Se somou tudo: a nostalgia por estar longe da minha família, dos meus amigos. Estávamos apenas minha noiva e eu, e tem dias que é mais complicado. Me abri com o Simeone e pedi para ir com a seleção, o clube não deixou, mas ele disse para trabalharmos para eu ir no futuro. Eu o entendi e continuei trabalhando. Graças a Deus chegou a oportunidade agora”, contou o lateral, que falou sobre a sua expulsão logo na estreia.

“Estava nervoso no começo. Logo que a partida começou, foi tudo normal. Teve uma falta que eu recebi o amarelo. Passou uns minutos e teve uma disputa pelo alto. A minha mão bateu na cara do jogador, mas todos viram que não era para expulsão. Como haviam expulsado um jogador do Getafe, compensaram me expulsando. Ninguém entendeu, mas passou. Foi difícil. Eu cheguei a dizer para minha noiva: ‘Rafaela, vamos para o Brasil. Não aguento mais. Vamos para casa”.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

Crédito: pressinphoto/ Sipa USA/ Fotoarena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade