Selecao Brasileira pode perder sensacao do Arsenal para pais europeu revela jornal

Seleção Brasileira pode perder 'sensação' do Arsenal para país europeu, revela jornal

De acordo com o A Bola, a Itália já iniciou conversas com Gabriel Martinelli para que ele possa ser convocado em breve, uma vez que o atacante já possui o passaporte italiano

FOX Sports

Sensação entre a torcida do Arsenal, o atacante Gabriel Martinelli pode optar por defender a seleção italiana à Brasileira, a qual ainda não foi convocado. De acordo com publicação do jornal português A Bola, a FIGC (Federação Italiana de Futebol) já entrou em contato com o brasileiro para tentar assegurar a sua preferência pela Itália, algo que os próprios Gunners já têm ciência.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nascido em São Paulo, Gabriel já possuiu o passaporte italiano, o que já permite que ele seja convocado pela Itália, ainda mais que jamais atuou pelo Brasil, incluindo as seleções de base. A questão principal gira em torno da vontade do jogador, que ainda não respondeu oficialmente sobre a possibilidade.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Ainda de acordo com o veículo, o atacante não descarta nenhuma das possibilidades. A decisão será tomada em comum acordo com os seus familiares, e o jogador recebeu um prazo para dar uma resposta.

Contratado por 7 milhões de euros (R$ 31,4 milhões) junto ao Ituano na última janela de transferências europeia, o jogador de apenas 18 anos vem sendo um dos destaques do Arsenal nesse início de temporada. Nas únicas duas partidas em que ele foi titular até aqui, marcou quatro gols, dois em cada jogo.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: Lucas Figueiredo/ CBF) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade