Sarri aprova nova dupla de ataque para Cristiano Ronaldo na Juventus Jogo estava a nosso favor

Sarri aprova nova dupla de ataque para Cristiano Ronaldo na Juventus: "Jogo estava a nosso favor"

Durante a vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão, o técnico da Velha Senhora colocou o português para atuar ao lado de Dybala e Higuaín

FOX Sports

Neste último domingo (6 de outubro) a Juventus venceu a Inter de Milão por 2 a 1 no Giuseppe Meazza, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano, manteve a sua invencibilidade na competição, que lidera de forma isolada, agora com 19 pontos, um a mais do que os adversários, que são os vice-líderes. A partida também teve uma novidade: Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín jogaram juntos durante uma parte do confronto, e a atuação do trio em conjunto agradou ao técnico Maurizio Sarri.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Quando estavam jogando juntos, o jogo estava a nosso favor, mesmo com o Paulo (Dybala) um pouco cansado. Fiquei depois com a sensação que o jogo estava mudando, por isso tirei o Dybala”, afirmou após a vitória.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Após a saída de Dybala, aos 26 minutos da etapa final, Higuaín marcou o gol da vitória menos de 10 minutos depois, aos 35, tirando o 1 a 1 do placar e conquistando três pontos importantes para a Velha Senhora.

Na atual temporada, Sarri vem alternando as companhias de Cristiano Ronaldo no ataque. O treinador já testou, por exemplo, outros nomes como os de Aaron Ramsey e Federico Bernardeschi.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade