Tottenham atualiza situacao de Lloris e goleiro so voltara aos gramados em 2020

Tottenham atualiza situação de Lloris, e goleiro só voltará aos gramados em 2020

Em comunicado oficial, o clube inglês afirmou que o arqueiro francês não precisará de nenhuma cirurgia

FOX Sports

No último sábado (5 de outubro) o Tottenham perdeu por 3 a 0 para o Brighton, pela 8ª rodada da Premier League, mas o que chamou atenção pelo lado dos Spurs não foi o resultado negativo, mas sim outro episódio: a séria lesão que o goleiro Hugo Lloris sofreu no cotovelo, com menos de 10 minutos de jogo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta segunda-feira (7), o clube inglês atualizou o estado de saúde do campeão do mundo com a seleção francesa e, apesar de ter confirmado que não houve fratura na região, tendo apenas um deslocamento, Lloris será desfalque por um longo período. Além disso, o jogador também não precisará passar por cirurgia.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Hugo Lloris passou por uma avaliação mais aprofundada nesta manhã (segunda-feira, 7 de outubro), depois de ter deslocado o cotovelo em nossa partida contra o Brighton no sábado.  Os resultados mostraram que, embora a cirurgia não seja necessária, o capitão do nosso clube sofreu danos nos ligamentos e não é esperado que ele volte aos treinamentos antes do final de 2019. Hugo está preparado e agora passará por um período de descanso e reabilitação sob a supervisão de nossa equipe médica em Hotspur Way”, escreveu o Tottenham, em comunicado oficial nesta segunda.

Quem também falou sobre a situação médica do camisa 1 foi o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, que lamentou a ausência do goleiro de 32 anos para os compromissos contra a Islândia e Turquia, pelas Eliminatórias para a Euro 2020.

“No que diz respeito a nós (a França), ele obviamente não estará conosco nesta convocatória, nem na próxima... Procedimentos serão implementados para a sua reabilitação. Estamos falando de várias semanas, meses”, afirmou o treinador.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: divulgação/ Tottenham Hotspur)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade