Luxa rebate criticas sobre posicionamento de titular em campo Nao sou Santos Dumont pra inventar

Luxa rebate críticas sobre posicionamento de titular em campo: "Não sou Santos Dumont pra inventar"

Após o tropeço para o Santos, no sábado (5), o técnico do Vasco explicou por que usou Talles Magno como centroavante na derrota por 1 a 0

Gazeta Press

O Vasco acumulou seu terceiro tropeço seguido dentro de São Januário no Brasileirão com a derrota para o Santos, no fim de semana. Com o resultado, os cruz-maltinos perderam a chance de se afastar mais da zona de rebaixamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi criticado por ter escalado o jovem Talles Magno centralizado no ataque, ao lado de Marrony e Rossi. O comandante rebateu os comentários e defendeu seu pensamento.

“Não sou Santos Dumont para inventar. Fiz aquilo que vinha fazendo. Simplesmente botei o Talles como atacante e o Marrony por trás, como já tinha feito contra o Atlético-MG. Sabe onde o Talles joga na Seleção? De centroavante, então não é invenção”, iniciou o treinador.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“O Ribamar no jogo passado se mostrou cansado já no primeiro tempo, porque ele vinha treinando separadamente. Ele tem uma queda física e preciso deixar uma equipe fresca em campo. Quando senti que o Evandro caiu pelo lado, trouxe o Marcos Júnior para o meio e abri o Talles”, completou.

Luxemburgo ainda afirmou que o Vasco segue em crescimento, mas admitiu que a equipe tem falhado em alguns aspectos.

“A equipe está produzindo. Temos que melhorar em algumas coisas, como na finalização, a bola não entra. Situações claras. É um processo de crescimento. Não minto, o torcedor tem que entender. Estamos num processo de reconstrução de uma equipe. De uma equipe não, de um clube. Sabemos das nossas limitações do que podemos e do grupo que nós temos”, finalizou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (9 de outubro), quando terá pela frente o Avaí, em Florianópolis. Para esta partida, o Cruz-Maltino não poderá contar com o zagueiro Leandro Castán e o atacante Marrony, suspensos.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: Rafael Ribeiro/ C.R. Vasco da Gama) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade