Barroca manda recado apos demissão e diz dois trunfos que conseguiu no Botafogo

Barroca manda recado após demissão e diz dois trunfos que conseguiu no Botafogo

Em comunicado oficial, o treinador falou pela primeira vez desde que deixou o comando do Alvinegro

Gazeta Press

Neste último domingo (6 de outubro), Eduardo Barroca foi demitido do comando técnico do Botafogo após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Nilton Santos. Na manhã desta segunda-feira (7), por meio de comunicado oficial, o treinador se manifestou pela primeira vez e agradeceu aos jogadores do Glorioso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após ficarem sabendo da demissão do técnico, alguns líderes do elenco alvinegro chegaram a sair em defesa de Barroca, pedindo inclusive um voto de confiança da diretoria.

“Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim para eu ter essa oportunidade no Botafogo, aos membros da comissão técnica, corpo funcional do clube e, em especial, aos jogadores que sempre foram exemplos de dedicação e caráter. Serei eternamente grato pela atitude que tiveram depois do jogo contra o Fluminense”, escreveu Barroca.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Eduardo Barroca foi demitido do Botafogo após 27 partidas, com 10 vitórias, 14 derrotas e três empates, um aproveitamento de 40,7% dos pontos.

Confira o comunicado oficial completo

“Depois de quase seis meses no comando do Botafogo, a diretoria do clube decidiu pela interrupção do trabalho e me comunicou isso após o jogo de ontem. Apesar de todas as dificuldades, deixo o time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e com mais da metade do elenco profissional formado na base do clube.

Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim para eu ter essa oportunidade no Botafogo, aos membros da comissão técnica, corpo funcional do clube e, em especial, aos jogadores que sempre foram exemplos de dedicação e caráter. Serei eternamente grato pela atitude que tiveram depois do jogo contra o Fluminense.

Aos torcedores do Botafogo quero agradecer o carinho e o respeito que sempre tiveram comigo. Ficarei na torcida por esse grupo muito honrado, com o qual tive a oportunidade de trabalhar, para que alcance o mais alto posto que puder no Campeonato Brasileiro”.

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

(Crédito da imagem: Vitor Silva/ SS Press/ Botafogo F.R.)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade