Simon vê pênalti não marcado para o Atlético-MG contra o Palmeiras: "O VAR não pode deixar passar"

Durante o A Última Palavra deste domingo (6 de outubro), o comentarista de arbitragem FOX Sports viu falta de Felipe Melo em cima de Igor Rabello

FOX Sports

A arbitragem de Rafael Traci no empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Atlético-MG, neste domingo (6 de outubro), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi alvo de críticas por parte de Carlos Eugênio Simon. Durante o A Última Palavra, o comentarista de arbitragem FOX Sports viu falta de Felipe Melo em cima de Igor Rabello, em lance aos 18 minutos de jogo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O árbitro da partida foi o Rafael Traci, que foi promovido a árbitro internacional, e ele deixou de marcar um pênalti aos 18 minutos, o jogo estava 0 a 0, do Felipe Melo no Igor Rabello. Uma bola alçada e o Felipe Melo empurra, com as duas mãos nas costas do adversário, no miolo da área. Foi um lance similar ao do Gabigol com o Kannemann, na Libertadores. Na quarta-feira o gol foi anulado, mas hoje não foi marcado o pênalti. Houve o pênalti e o VAR não pode deixar passar esse lance. No meio da área, ele empurra e derruba o Igor Rabello. Aí ele sobe sozinho e cabeceia a bola. Na minha opinião houve o pênalti favorável ao Atlético-MG”, analisou Simon.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Saiba mais!

PVC: Flamengo de Jorge Jesus bate recorde no Brasileirão ao vencer a Chapecoense

Técnico do PSG diz o fator que mudou com Neymar nos últimos jogos

Diego Costa revela sonho em declaração que deixará a torcida do Flamengo eufórica

Crédito da foto: (Bruno Cantini/Atlético-MG)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade