Palmeiras arranca empate no fim com golaço, mas vê Flamengo abrir cinco de vantagem na ponta

Palmeiras arranca empate no fim com golaço, mas vê Flamengo abrir cinco de vantagem na ponta

Nathan abriu o placar no último lance do primeiro tempo, mas Dudu, em um golaço, deixou tudo igual. Flamengo expande vantagem na liderança

FOX Sports

O Palmeiras escapou da derrota para o Atlético-MG, mas não conseguiu vencer. O empate por 1 a 1, somado ao triunfo do Flamengo em cima da Chapecoense, deixa o time carioca com cinco pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, que ainda tem o Santos neste meio de semana, em duelo chave pela vice-liderança.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Galo dominou todo o primeiro tempo e deixou o time do Palmeiras praticamente sem força ofensiva. A equipe de Mano Menezes praticamente não criou chances de gol e viu o visitante dominar todas as ações. Weverton foi o nome do primeiro tempo ao fazer três grandes defesas, mas não pôde evitar o gol de Nathan, que limpou três defensores e anotou um golaço.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

No segundo tempo, o time mineiro apenas se defendeu a chamou demais o Palmeiras ao ataque. Deyverson, Raphael Veiga e Scarpa foram a campo, mas o empate veio apenas nos minutos finais com Dudu. O camisa 7 conseguiu boa tabela com Scarpa e empatou a partida com um golaço. A partir daí iniciou-se uma pressão absurda do Verdão, que por muito pouco não virou com Vitor Hugo. Mas, as ofensivas pararam no assustado goleiro, que salvou o Galo e garantiu o 1 a 1.

Saiba mais!

A mensagem de Arrascaeta à torcida do Flamengo após artroscopia no joelho

A marca de quase 15 anos que Luxemburgo tentará manter no Vasco contra Santos

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade