O recado direto de Pochettino após rumores de demissão do Tottenham

O recado direto de Pochettino após rumores de demissão do Tottenham

Em entrevista a jornalistas após o confronto, o técnico argentino admitiu que esse é o pior momento atravessado desde que assumiu o comando do Tottenham

Gazeta Press

A derrota por 3 a 0 diante do Brighton, pela Premier League, aumentou a pressão no Tottenham, principalmente por ser acumulada ao impressionante revés por 7 a 2 no meio da semana diante do Bayern de Munique, dentro de casa, pela Champions. E o cenário ficou ainda mais pesado para Mauricio Pochettino, que já tinha uma demissão considerada pelos jornais ingleses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista a jornalistas após o confronto, o técnico argentino admitiu que esse é o pior momento atravessado desde que assumiu o comando do Tottenham, mas foi claro ao dizer que pretende seguir em Londres para dar a volta por cima.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

“Existe a sensação de que neste momento não estamos bem. Quero continuar trabalhando duro e acredito em mim. Espero que a pressão afete a mim e não aos jogadores. Este é um momento para ser forte. Não podemos subestimar a situação. Há sempre uma possibilidade de sermos mais fortes”, disse o treinador, que mandou recado aos torcedores do Tottenham.

“Quero agradecer aos torcedores pelo seu grande esforço. Estivemos juntos no topo, mas agora precisamos ainda mais. Não é fácil. Após cinco anos e meio, este é o primeiro momento difícil que estamos vivendo”, afirmou.

Saiba mais!

A mensagem de Arrascaeta à torcida do Flamengo após artroscopia no joelho

A marca de quase 15 anos que Luxemburgo tentará manter no Vasco contra Santos

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade