Cruzeiro escapa de derrota para o Inter com pênalti marcado com auxílio do VAR e segue na degola

Cruzeiro escapa de derrota para o Inter com pênalti marcado com auxílio do VAR e segue na degola

Raposa só empatou graças a um pênalti marcado pela arbitragem com o auxílio do VAR, mas que gerou muita revolta por parte dos gaúchos

FOX Sports

A situação do Cruzeiro segue dramática neste Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe de Abel Braga ficou no 1 a 1 com o Internacional, no Mineirão, em duelo recheado de polêmicas. A igualdade levou a Raposa aos 20 pontos conquistados. O Cruzeiro segue na 17ª colocação e pode ver o Fluminense, time logo acima, abrir cinco pontos de vantagem. O Internacional segue na caça dos líderes e está na 6ª posição, com 38 pontos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em crise e pressionado, o Cruzeiro saiu atrás do marcador logo no início do duelo. Após linda trama pelo meio, Nonato recebeu pela esquerda e tocou para o gol na saída de Fábio para abrir o marcador. O time da casa era todo pressão, mas esbarrava no nervosismo e nos inúmeros erros de passes, principalmente no chamado ‘último passe’ antes da finalização.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

No segundo tempo, em meio a toda pressão, o Cruzeiro chegou ao empate em lance que gerou muita reclamação por parte do Internacional. Com o auxílio do árbitro de vídeo, Wagner do Nascimento Magalhães anotou penalidade de Patrick em cima de Orejuela. O lance gerou revolta por parte dos gaúchos. Fred cobrou com precisão e deixou tudo igual.

A virada quase veio com Robinho. O meia cabeceou para o chão na pequena área, mas Marcelo Lomba se esticou inteiro e fez um milagre para evitar a virada. Ao final, empate por 1 a 1 e manutenção do time mineiro na crise e na zona da degola.

Saiba mais!

A mensagem de Arrascaeta à torcida do Flamengo após artroscopia no joelho

A marca de quase 15 anos que Luxemburgo tentará manter no Vasco contra Santos

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

Crédito da foto: Reprodução/Internacional

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade