Mano Menezes muda Palmeiras do meio para frente e coloca duas novidades para pegar o Atlético MG

Mano Menezes muda Palmeiras do meio para frente e coloca duas novidades para pegar o Atlético-MG

Gustavo Scarpa e Luiz Adriano foram substituídos por Lucas Lima e Borja, que devem ser os titulares neste domingo

Gazeta Press

O Palmeiras finalizou a preparação para enfrentar o Atlético-MG na manhã deste sábado, na Academia de Futebol. O jogo acontece neste domingo, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade, como no meio da semana, foi a presença do lateral-direito Mayke em uma das atividades – ele segue transição após uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita.

Em treino fechado à imprensa, os jogadores participaram de um aquecimento e, depois, de um treino recreativo, onde Mayke atuou por alguns minutos apenas. Na parte final, a comissão técnica escalou o provável time titular e realizou alguns ensaios e ajustes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Sem atletas suspensos, o Palmeiras tem a dúvida sobre a participação de Luiz Adriano, mas uma provável formação deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Por outro lado, o técnico Mano Menezes recebeu o terceiro amarelo e não poderá estar à beira do gramado. Em seu lugar, o auxiliar Sidnei Lobo é quem comandará o Palmeiras contra o Galo. O time também precisará prestar atenção em cinco jogadores pendurados, como Felipe Melo, Lucas Lima e Deyverson, para que não sejam advertidos e, portanto, percam o próximo compromisso, que será no clássico contra o Santos.

O Verdão é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados, a apenas três do líder Flamengo, em uma sequência de seis jogos sem perder, desde a chegada de Mano Menezes. Já o Atlético-MG é o 10º colocado, com 30 pontos somados.

Saiba mais!

A mensagem de Arrascaeta à torcida do Flamengo após artroscopia no joelho

Neymar por Griezmann? Jornal revela que PSG e Barcelona já consideram 'troca bombástica'

Filipe Luís abre as portas do Flamengo para ex-companheiro: "Vai cair nas graças da torcida"

Crédito da foto: Divulgação/Flickr

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade