Neymar anota gol no fim da partida e PSG goleia o Angers por 4 a 0

Neymar anota gol no fim da partida e PSG goleia o Angers por 4 a 0

Com o resultado, a equipe disparou na liderança do Campeonato Francês com 21 pontos

Gazeta Press

O duelo entre PSG e Angers valia a liderança do Campeonato Francês, mas o time de Thomas Tuchel logo mostrou que estava no comando. No Parque dos Príncipes, Neymar foi um dos autores dos gols que massacraram o adversário por 4 a 0, pela oitava rodada do torneio, colocando a equipe parisiense disparada na primeira colocação.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Os gols foram marcados por Sarabia, Icardi, Gueye e Neymar, sendo que o camisa 10 participou de outras jogadas de perigo. Com o resultado, o PSG não só soma 21 pontos, como também abre cinco do segundo colocado, o próprio Angers (16 pontos), que pode ser ultrapassado nesta rodada por conta de outros jogos.

Aos 12 minutos da primeira etapa, Sarabia marcou o primeiro tento para os donos da casa. Ele recebeu da direita por Herrera, entrou na área no meio de dois marcadores e bateu colocado, estreando o marcador. Aos 36, Neymar recebeu na entrada da área, abriu para Sarabia, que tocou para a área e viu Icardi aparecer livre para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, Gueye ampliou aos 12 minutos, após sobra de bola em finalização de Sarabia. Aos 44, Neymar finalmente deixou o dele. Em contra-ataque rápido, o camisa 10 recebeu nas costas da zaga, driblou o goleiro e bateu firme para o fundo das redes, transformando a vitória em goleada por 4 a 0.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Na próxima rodada, o time comandado por Thomas Tuchel enfrenta o Nice, fora de casa, no dia 18 de outubro, às 15h45. Já o Angers recebe o Stade Brestois um dia depois, às 15h.

Saiba mais!

A mensagem de Arrascaeta à torcida do Flamengo após artroscopia no joelho

Neymar por Griezmann? Jornal revela que PSG e Barcelona já consideram 'troca bombástica'

Filipe Luís abre as portas do Flamengo para ex-companheiro: "Vai cair nas graças da torcida"

(Crédito da imagem: Chris Radburn/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade