Tottenham perde para o Brighton por 3 a 0 no Campeonato Ingles e aumenta crise

Tottenham perde para o Brighton por 3 a 0 no Campeonato Inglês e aumenta crise

Spurs ainda viram o goleiro Lloris sofrer uma grave lesão no início da partida; jogador deve perder o restante da temporada

Gazeta Press

Após ser massacrado pelo Bayern de Munique por 7 a 2 na Liga dos Campeões, o Tottenham voltou a perder na manhã deste sábado (5 de outubro) ao visitar o Brighton. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês e terminou em 3 a 0 para os mandantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O Brighton abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo em uma falha de Lloris após a cabeçada de Maupay. No lance, o goleiro do Tottenham ainda sofreu uma grave lesão ao dobrar o braço esquerdo para trás quando caiu no chão. O francês precisou ser substituído por Gazzaniga.

O goleiro substituto também foi vazado na etapa inicial. Aos 32 minutos, o jovem atacante Aaron Connolly, de 19 anos, marcou o segundo gol do Brighton.

No segundo tempo, os Spurs tentaram aplicar mais pressão, mas era o Brighton que atacava com perigo por meio dos contra-ataques. Por volta dos 20 minutos, a estrela de Connolly voltou a brilhar e o garoto marcou um belo gol para decretar a vitória dos mandantes por 3 a 0.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Na próxima rodada, o Tottenham tenta se reabilitar diante do Watford, enquanto o Brighton visa manter o bom desempenho visitando o Aston Villa.

Saiba mais!

A mensagem de Arrascaeta à torcida do Flamengo após artroscopia no joelho

A marca de quase 15 anos que Luxemburgo tentará manter no Vasco contra Santos

Filipe Luís abre as portas do Flamengo para ex-companheiro: "Vai cair nas graças da torcida"

(Crédito da imagem: Toby Melville/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade