Reforco do Vasco Guarin revela amizade com jogadores revelados pelo clube

Reforço do Vasco, Guarín revela amizade com jogadores revelados pelo clube

Colombiano de 33 anos jogou com o volante Souza, no Porto, e o meia Coutinho, na Inter de Milão

FOX Sports

Fredy Guarín foi apresentado como reforço do Vasco na manhã da última quinta-feira (3 de outubro). O colombiano de 33 anos tem um extenso currículo no futebol e atuou em gigantes da Europa, como Porto e Inter de Milão. E foi nessas duas equipes que ele se tornou amigo de dois jogadores revelados em São Januário, que possuem admiração da torcida vascaína.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Eu joguei com o Souza no Porto e nós conquistamos muitos títulos juntos. A gente conversava sobre o ambiente de São Januário, da torcida, do calor que a torcida do Vasco tem. Eu já fui conhecendo o que significa a equipe do Vasco. Também joguei com o Coutinho na Inter de Milão. Ele ainda era muito jovem. Me lembro que ele tinha muita vontade de jogar na equipe. Ele saiu do Vasco pra Inter muito novo. Hoje ele passou por Barcelona, Liverpool. Está em um nível top. Me alegro muito com isso. Eu escrevi pra ele no contato que tenho, para perguntar um pouco como era o Vasco, família e tudo mais. Me alegro muito por eles dois. São dois amigos que fiz no futebol. Agora eu estou na casa deles", contou Guarín em entrevista à Vasco TV.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O Vasco se prepara para enfrentar o Santos neste sábado (5), em São Januário, às 17h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fredy Guarín não vai participar da partida, já que está há mais de três meses sem atuar e se prepara fisicamente para estrear, mas a expectativa é que o colombiana esteja no estádio, para ter o primeiro contato com a torcida vascaína.

Saiba mais!

Hazard se irrita com Vini Jr. em roda de bobinho do Real; veja

Barcelona mira técnico de semifinalista da Libertadores

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

(Crédito da imagem: Dikran Júnior/Vasco)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade