Victor Ferraz elogia Vasco e ainda ve o Santos na briga pelo titulo do Brasileirao

Victor Ferraz elogia Vasco e ainda vê o Santos na briga pelo título do Brasileirão

Peixe se encontra na terceira colocação com 41 pontos, oito a menos que o líder Flamengo

Gazeta Press

Capitão do Santos, Victor Ferraz espera por um jogo de muita disputa física contra o Vasco neste sábado (5 de outubro), às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe assistiu a pelo menos quatro vídeos de lances do Cruz-Maltino no Brasileirão. Ferraz aponta as qualidades do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Jogo difícil, adversário que vem crescendo no campeonato, principalmente depois da chegada do Luxemburgo. Marca muito, corre demais. Geralmente congestiona o meio-campo, com jogadores que sabem jogar e também têm a característica de marcação. É jogo de imposição, acompanhamos a forma que venceram o São Paulo, com muita vontade e disposição. Temos que saber aproveitar. Estamos montando estratégia. Podemos aproveitar um pouco dessa empolgação em busca dos três pontos e uma condição melhor para o clássico”, disse Ferraz.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

O lateral-direito também falou sobre a briga pelo título. Ele admite a dificuldade, mas ainda sonha. O Santos é o terceiro, a cinco pontos do Palmeiras e a oito de distância para o Flamengo.

“Santos ainda sonha com o título. Sabemos que não é fácil, pela distância e desempenho do Flamengo. Quando abrimos pontuação e com a forma que jogamos, acharam que seria difícil alcançar. Mas alcançaram e ultrapassaram. É um campeonato onde todo mundo vai oscilar. Em algum momento pode acontecer de perder jogadores importantes. Eles jogaram com basicamente o mesmo time. Poupou contra o São Paulo e dois ou três em outro, mas mantiveram os jogadores. Não estou torcendo para perder jogadores, mas é difícil manter o nível. Time entrosado e fica difícil, ocorreu com o Palmeiras também. Mas temos que pensar no Vasco”, concluiu.

Saiba mais!

Hazard se irrita com Vini Jr. em roda de bobinho do Real; veja

Barcelona mira técnico de semifinalista da Libertadores

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

(Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade