Guardiola se encanta com trabalho de técnico semifinalista da Libertadores: Gostaria de enfrentar

Guardiola se encanta com trabalho de técnico semifinalista da Libertadores: "Gostaria de enfrentar"

Em entrevista à TNT Sports, o espanhol não mediu elogios ao técnico e não entende como não é escolhido como um dos melhores do mundo

FOX Sports

Duas Libertadores, dois Copas da Argentina, uma Copa Sul-Americana e três Recopas Sul-Americanas. O currículo vitorioso de Marcelo Gallardo não deixa mentir. O treinador é um dos maiores técnicos do River Plate e do futebol sul-americano no século XXI. E seu legado no River Plate chamou atenção de outro grande treinador do futebol mundial: Pep Guardiola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em diálogo com a TNT Sports, o comandante do Manchester City apontou Muñeco, como é conhecido o treinador Millonario, como incrível pelo trabalho à frente do clube argentino.

“O que Gallardo tem feito no comando do River Plate é incrível. A nível de resultados e dando consistência ano após ano, mesmo com a perda de jogadores, segue estando bem. Tomara que algum dia possa enfrentar sua equipe, seria bonito”, afirmou o espanhol.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Guardiola ainda questionou a ausência de Gallardo na lista dos três melhores treinadores do ano. Para o técnico do City, o argentino faz por merecer um posto entre os maiores.

“Tem coisas que não se explicam. São nomeados três treinadores para o melhor do ano e ele nunca é. Parece que só existe a Europa e eu não entendo como Gallardo não é nomeado como melhor treinador do mundo”, finalizou.

Saiba mais!

Hazard se irrita com Vini Jr. em roda de bobinho do Real; veja

Barcelona mira técnico de semifinalista da Libertadores

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade