Manchester United recusou quatro vezes Gabriel Martinelli, que hoje brilha pelo Arsenal

Manchester United recusou quatro vezes Gabriel Martinelli, que hoje brilha pelo Arsenal

Meia vive fase espetacular no clube londrino. Na última rodada da Uefa Europa League marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o Standard de Liége

FOX Sports

Gabriel Martinelli entrou nas graças da torcida do Arsenal e da imprensa inglesa. Após dois gols contra o Nottingham Forest pela Copa da Liga Inglesa, o brasileiro de 18 anos marcou mais dois na vitória dos Gunners por 4 a 0 sobre o Standard de Liége na Uefa Europa League. No entanto, tem um clube inglês em específico que não está nada feliz com a grande fase do atacante.

O Manchester United teve quatro vezes a oportunidade de ter o jogador de 18 anos em sua base. No entanto, reprovou Gabriel Martinelli em todas as vezes. O atleta chegou a postar fotos com os jogadores dos Diabos Vermelhos, dentre eles Paul Pogba, enquanto esteve em Manchester. Passando por uma das piores fases de sua história, o clube agora vê o brasileiro brilhando em Londres por um de seus maiores rivais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Entre 2015 e 2017 estive ali quatro vezes e treinei durante 15 dias em cada uma das ocasiões. Como todos treinam no mesmo centro e comem no mesmo restaurante, vi todos os profissionais. Recordo que pedi fotos a Evra, Fellaini e outros jogadores. Pogba sabia que eu era brasileiro e perguntou se estava tudo bem comigo e onde estava jogando. Também tiramos uma foto juntos”, contou o jovem em entrevista à ESPN Brasil.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

A ótima partida de Gabriel Martinelli frente ao Standard de Liége com dois gols e uma assistência fez o brasileiro ser o jogador da semana da Uefa Europa League.

Saiba mais!

Hazard se irrita com Vini Jr. em roda de bobinho do Real; veja

Barcelona mira técnico de semifinalista da Libertadores

"Deu vida": o jogador do Fla que ganhou status de herói na Argentina

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade