Fabio traca estrategia para tirar Cruzeiro do Z 4 Juntaremos a forca de todos

Fábio traça 'estratégia' para tirar Cruzeiro do Z-4: "Juntaremos a força de todos"

Jogador mais antigo do plantel, o goleiro falou sobre a necessidade de todos do clube se unirem para tirarem a Raposa da desconfortável situação

Gazeta Press

Sem vencer há cinco partidas no Brasileirão, o Cruzeiro, que atualmente é o primeiro time na zona de rebaixamento, treinou de portões fechados nesta quinta-feira (3 de outubro). Antes da sessão comandada por Abel Braga, Fábio concedeu entrevista coletiva e destacou a união como fator imprescindível para a conquista dos três pontos no confronto deste sábado (5), às 21 horas, contra o Internacional, no Mineirão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“O mais importante é todos unirem forças e pensarem apenas no Cruzeiro. Aqui é minha casa e me sinto parte da torcida, tudo que vivencio aqui vai ficar para sempre na minha vida. Passar por este momento mexe com quem é torcedor e principalmente com quem está em campo. Vamos juntar a força de todos para sair da zona de rebaixamento”, ressaltou.

O goleiro, que é o atleta com o maior número de jogos com a camisa da Raposa, acredita que os jogadores com mais experiência podem tirar a equipe mineira da degola. “Na minha opinião, Deus só dá o fardo para quem consegue carregar. Nós, que estamos no clube faz bastante tempo, temos o objetivo de guiar os mais jovens nessas situações que existem no Brasileiro. Se forem observadores, vão ter lições para toda a carreira”, completou.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Apesar da fase ruim, que se agravou com a derrota nesta segunda-feira (30 de outubro) para o Goiás, Fábio demonstrou otimismo com o novo treinador e pediu o apoio da torcida para o jogo deste final de semana.

“Vamos ter um jogo em casa e é muito importante que o torcedor esteja do nosso lado. Tivemos a semana para trabalhar, o que é muito importante. Abel veio pela qualidade do grupo e vamos dar confiança a ele. Tomara que a gente consiga absorver tudo o que será passado e conquistar a vitória contra o Inter”, finalizou.

Leia também!

Jornal espanhol chama Vini Jr. de 'fogos de artifício'

Candidato à presidência do Boca promete F. Melo, Guerrero, Kannemann e Felipão

Messi abre o jogo e diz o que tem atrapalhado o Barça neste início de temporada

Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro Esporte Clube

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade