Ex-Ituano volta a brilhar pelo Arsenal, ingleses goleiam e mantêm os 100% no Grupo F

Titular contra o Standard Liège, Gabriel Martinelli anotou dois gols e ainda deu uma assistência na vitória por 4 a 0 no Emirates Stadium

FOX Sports

A bola da vez no Arsenal tem nome e é brasileiro. Após estrear com dois gols na goleada por 5 a 0 sobre o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa, o atacante Gabriel Martinelli voltou a ganhar uma chance como titular nos Gunners, nesta quinta-feira (3 de outubro), pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League, no Emirates Stadium, e mais uma vez correspondeu. O ex-Ituano mais uma vez anotou uma dobradinha e ainda deu uma assitência, comandando a vitória por 4 a 0 sobre o Standard Liège, da Bélgica.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Vieram dos pés do brasileiro de apenas 18 anos os dois primeiros gols do Arsenal, aos 13 e aos 16 minutos, da primeira etapa. Aos 22, o meio-campista Joe Willock ampliou para os donos da casa, que foram para o intervalo com um 3 a 0 no placar.

Na etapa final, Martinelli voltou a aparecer na partida e deu assistência para o último gol dos ingleses, marcado pelo meio-capmpista Dani Ceballos aos 12 minutos.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

Com o resultado, o Arsenal manteve os seus 100% de aproveitamento no Grupo F da Europa League e lidera a chave com seis pontos, três a mais do que o próprio Standard, que é o segundo colocado, enquanto o Eintracht Frankfurt, também com três somados, vem em seguida, com o Vitória de Guimarães, de Portugal, na lanterna, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Unai Emery volta a jogar em casa e recebe o Guimarães, no próximo dia 24 de outubro. Já o Standard, viaja até a Alemanha para encarar o Frankfurt, na mesa data.

Leia também!

Jornal espanhol chama Vini Jr. de 'fogos de artifício'

Candidato à presidência do Boca promete F. Melo, Guerrero, Kannemann e Felipão

Messi abre o jogo e diz o que tem atrapalhado o Barça neste início de temporada

Crédito da foto: Reuters 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade