Manchester United pensa em ex Chelsea e Real Madrid para suprir saida de Lukaku

Manchester United pensa em ex-Chelsea e Real Madrid para suprir saída de Lukaku

De acordo com o jornal espanhol As, o clube inglês vê Álvaro Morata, do Atlético de Madrid, como opção ideal para a camisa 9

FOX Sports

Desde que negociou Romelu Lukaku com a Inter de Milão por 74 milhões de libras (R$ 377 milhões) na última janela de transferências europeia, o Manchester United ainda não encontrou um novo camisa 9 no mercado para suprir a saída do belga. Entretanto, de acordo com publicação do jornal espanhol As, a bola da vez no Old Trafford é Álvaro Morata, emprestado pelo Chelsea ao Atlético de Madrid.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Apesar de terem acordado com os Blues que pagarão 16 milhões de libras (R$ 81,5 milhões) pelo atacante em definitivo, os espanhóis ainda não depositaram o valor e por isso os Diabos Vermelhos veem o ex-Real Madrid como opção.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Como atuou durante uma temporada na Premier League, anotando 15 gols em 48 jogos pelo Chelsea, Morata não precisaria de uma longa adaptação no futebol da Terra da Rainha, o que atrai o interesse do United.

Revelado nas categorias de base do Real Madrid, Morata ainda passou pela Juventus, onde viveu a melhor fase da sua carreira, anotando 27 gols em duas temporadas. Na atual campanha pelo Atleti, tem um único gol em cinco jogos.

Leia também!

Jornal espanhol chama Vini Jr. de 'fogos de artifício'

Candidato à presidência do Boca promete F. Melo, Guerrero, Kannemann e Felipão

Messi abre o jogo e diz o que tem atrapalhado o Barça neste início de temporada

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade