Fluminense tenta liberacao de dupla convocada para Selecao Pre Olimpica

Fluminense tenta liberação de dupla convocada para Seleção Pré-Olímpica

Caio Henrique e Allan foram chamados para disputar amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente

EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
ao vivo
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

A diretoria do Fluminense abriu negociações com o departamento de seleções da CBF para tentar a liberação do lateral-esquerdo Caio Henrique e do volante Allan, convocado pelo técnico da Seleção Brasileira olímpica, André Jardine, para a disputa de amistosos contra Venezuela e Japão, nos dias 10 e 14 de outubro, respectivamente. Segundo a previsão divulgada pela entidade máxima do futebol mundial, os dois terão que se apresentar na próxima segunda-feira (7 de outubro).

O objetivo do Fluminense é que, com a negociação, consiga pelo menos liberar um dos dois jogadores. A dupla, se o clube não tiver sucesso, vai perder os duelos contra o Cruzeiro, dia 9 de outubro, e contra o Bahia, três dias depois, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta quinta-feira (3), Caio Henrique participou de entrevista coletiva no CT do Fluminense e foi questionado sobre as negociações entre o clube e a CBF.

"É normal que o presidente defenda os interesses do clube. Se for para defender o Fluminense, vou defender. Se for para defender a Seleção, também defenderei. Estou bem tranquilo e vou esperar a decisão. Sou muito grato ao Fluminense, foi o clube que me abriu as portas. Consegui voltar à Seleção. Era um objetivo que eu tinha. Estou muito feliz e quero retribuir no campo", afirmou Caio Henrique.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Os dirigentes do Fluminense estão usando como argumento a decisão da CBF de adiar a apresentação do meia Reinier do Flamengo e do atacante Talles Magno do Vasco para a disputa do Mundial Sub-17. Porém, neste caso haveria apenas um atraso na chegada dos jogadores do time canarinho.

Por se tratar de uma data reservada pela Fifa para a disputa de amistosos o Fluminense é obrigado a liberar os jogadores, porém, conta com o poder de negociação para tentar convencer a CBF do contrário.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para o clássico do próximo domingo (6) contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, o técnico interino Marcão terá o retorno dos zagueiros Digão e Frazan, que cumpriram suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio. A dúvida fica por conta do aproveitamento do atacante Wellington Nem, hoje reserva, que se recupera de dores no joelho esquerdo.

Leia também!

Jornal espanhol chama Vini Jr. de 'fogos de artifício'

Candidato à presidência do Boca promete F. Melo, Guerrero, Kannemann e Felipão

Messi abre o jogo e diz o que tem atrapalhado o Barça neste início de temporada

(Crédito da imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade