As palavras de Messi que levaram os jogadores da Argentina às lágrimas após eliminação para o Brasil

As palavras de Messi que levaram os jogadores da Argentina às lágrimas após eliminação para o Brasil

Em entrevista à ESPN Argentina, o atacante Ángel Di María revelou a conversa que o craque teve com os atletas após a eliminação que emocionou a todos

FOX Sports

A Argentina foi eliminada pelo Brasil, que viria a ser campeão, da Copa América em 2019 por 2 a 0. A eliminação foi bastante comemorada pelos brasileiros e sentida pelos argentinos. Os Hermanos não levantam um título oficial há 26 anos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Em entrevista à ESPN Argentina, o atacante Ángel Di María falou sobre os momentos que sucederam a eliminação para a Seleção Brasileira. O jogador do PSG recordou o discurso emocionante de Lionel Messi.

“O Messi disse palavras muito bonitas quando fomos eliminados pelo Brasil. Nos disse que estava orgulhoso da equipe que construímos. Que não tínhamos estado muito tempo juntos já que alguns não tinham sido chamados anteriormente (à equipe principal). No entanto, parecia que jogávamos juntos há anos”, começou por explicar.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Segundo Di María, as palavras de Lionel Messi sobre a atuação de todos os jogadores, principalmente dos mais jovens, levaram os atletas às lágrimas.

“Quando ele terminou, deixou todos em lágrimas porque tocou em todos os corações, especialmente os dos mais jovens. Os jovens são os que têm de seguir o mesmo caminho. Não será fácil para eles, terão de trabalhar e continuar a dar tudo por tudo e, mais cedo ou mais tarde, teremos a sorte do nosso lado”, concluiu.

Leia também!

Jornal espanhol chama Vini Jr. de 'fogos de artifício'

Candidato à presidência do Boca promete F. Melo, Guerrero, Kannemann e Felipão

Messi abre o jogo e diz o que tem atrapalhado o Barça neste início de temporada

Crédito da foto: Reuters

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade