Viu essa? Vini Jr. é chamado de fogos de artifício por jornal, que aponta fracassos do Real

Viu essa? Vini Jr. é chamado de 'fogos de artifício' por jornal, que aponta fracassos do Real

Diante da má fase do clube merengue na temporada, o Mundo Deportivo listou seis motivos para o 'naufrágio' do time treinado por Zidane

EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
EVENTO BENEFICENTE: NATAL SEM FOME
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
PRÊMIO BRASILEIRÃO 2019
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
SUPERLIGA ARGENTINA: RIVER PLATE X SAN LORENZO
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
SUPERLIGA ARGENTINA: ROSARIO CENTRAL X BOCA JUNIORS
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
CAMPEONATO ALEMÃO: UNION BERLIN X COLÔNIA
ao vivo
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
SUPERLIGA ARGENTINA: LANÚS X RACING
ao vivo
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
HIPISMO: 8ª ETAPA LONGINES XTC
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
FOX Sports

O Real Madrid apenas empatou com o Club Brugge na última rodada da Uefa Champions League e chegou a duas partidas sem vitória na competição. Os merengues estão em último em seu grupo. As atuações ruins e a má fase levaram o jornal espanhol Mundo Deportivo a listar os motivos do naufrágio do clube até o momento. E sobrou para o brasileiro Vinícius Júnior. Veja abaixo as razões enunciadas:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

1 – Posse de bola inútil

O Real Madrid chegou a ter 73,5% de posse de bola contra o time belga na partida. O valor é o maior desde que Zidane voltou ao clube ao final da temporada passada. No entanto, não serviu para transforar em vitória. Apesar do clube merengue ter buscado o empate após estar perdendo por 2 a 0.

2 – Carvajal, o maior passador

O lateral-direito foi o jogador que deu o maior número de passes na partida contra o Club Brugge. Um total de 83 passes aos seus companheiros. O dado reflete a fragilidade dos meio campistas Casemiro, Kross e Modric, que não fizeram uma boa partida.

3 – Lucas Vázquez irreconhecível

O jornal apontou o atacante como um dos principais culpados pela apagada noite no Santiago Bernabéu. Em 67 minutos em campo, o atleta deu apenas 29 passes, sendo o segundo que menos apareceu neste aspecto, somente perdendo para Nacho.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

4 – Vinícius Júnior ‘fogos de artifício’

O periódico apontou a entrada do brasileiro nos 25 minutos finais com euforia pelos torcedores merengues. No entanto, sua contribuição foi mínima. Não chutou a gol, perdeu muitas bolas no mano a mano e não alcançou nenhum de seus objetivos. O jornal apontou que o atacante ‘não foi solução para nada’.

5 – Esperando por Hazard

O Mundo Deportivo destacou que o belga ainda segue fora de forma. Por conta disso, suas atuações seguem prejudicadas e as jogadas não respondem ao seu pensamento. Perdeu um total de 17 bolas contra o Club Brugge.

6 – Quatro chutes a gol, dois tomados

Apesar de receber apenas um chute a gol nas últimas três partidas do Campeonato Espanhol, contra Sevilla, Osasuna e Atlético de Madrid, a defesa madridista parecia ter chegado a um equilíbrio. No entanto, contra o Club Brugge, foram necessários apenas quatro chutes para serem marcados os dois gols. Três no primeiro tempo contra Courtois – que sofreu dois gols – e um contra Areola na segunda etapa, que salvou milagrosamente.

(Crédito da imagem: Reuters) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade