Emprestado pelo Santos Arthur Gomes comemora bons numeros pela Chape Trabalho para ajudar

Emprestado pelo Santos, Arthur Gomes comemora bons números pela Chape: "Trabalho para ajudar"

Atacante foi o autor do gol do clube catarinense, no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, na última rodada do Brasileirão

FOX Sports

Apesar de ocupar a lanterna do Brasileirão com 15 pontos somados – e um jogo a menos que as demais equipes, contra o Corinthians -, a Chapecoense conquistou ponto importante contra o Athletico-PR, fora de casa, na última rodada, no empate em 1 a 1 na Arena da Baixada. Autor do gol da equipe catarinense, o atacante Arthur Gomes vem sendo um dos destaques da equipe na competição por pontos corridos e têm bons número.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Emprestado pelo Santos até o fim do ano, o jogador de 21 anos tem três gols marcados em 18 partidas disputadas no Brasileiro e ainda lidera o quesito de dribles da Chape, com 59,5% de aproveitamento. E não é apenas ofensivamente que Arthur colabora para a sua equipe. Isso porque o jogador também é o que mais tem desarmes, com 17 ao todo, e aproveitamento de 89,5%.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

“Trabalho diariamente para ajudar a Chapecoense a buscar os bons resultados. Fico contente pelos números conquistados até aqui, mas o importante é o coletivo e estamos nos dedicando ao máximo para tirar o time dessa situação. A Chape é gigante e tem uma torcida que merece comemorar grandes coisas”, afirmou o jogador.

Nesta quarta-feira (2 de outubro), a Chape volta a campo pelo Brasileirão e recebe o Corinthians, em jogo atrasado pela 21ª rodada. Já no domingo (6), também na Arena Condá, encara o Flamengo, pela 23ª rodada.

Leia também!

CR7 surpreende em prazo que pretende se aposentar

Teste seus conhecimentos sobre os semifinalistas da Libertadores

Diniz toma medida surpreendente com medalhão do São Paulo

(Crédito da imagem: Mario Cunha/ Associação Chapecoense de Futebol) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade