Manchester United: Solskjaer vê Sancho cada vez mais distante do Old Trafford

Manchester United: Solskjaer vê Sancho cada vez mais distante do Old Trafford

De acordo com o Goal, staff do jogador não está convencido que o clube inglês seja o melhor destino para o jovem do Borussia Dortmund

FOX Sports

Jadon Sancho é um dos jovens talentos mais cobiçados no futebol mundial. Aos 19 anos, o atacante se tornou um dos principais jogadores do Borussia Dortmund e atrai o interesse de gigantes da Europa. Um dos principais interessados é o Manchester United.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Desde que chegou ao clube, o técnico Solskjaer mudou a forma de contratar jogadores para a equipe. O treinador tem prezado por atletas mais jovens e muitas vezes de países do Reino Unido, como aconteceu com o galês Daniel James e o inglês Wan-Bissaka.

Mas apesar de querer contratar Sancho na próxima temporada, os Red Devils podem ter dificuldades para contar com o inglês. Segundo o site Goal, o staff do jogador não está convencido de que o Manchester United é o melhor destino para o atacante seguir após deixar a Alemanha. De acordo com a avaliação deles, o clube não tem disputado o título das principais competições que disputa e tem tido problemas para conseguir se classificar para a Liga dos Campeões, o que é visto como fundamental para o desenvolvimento do jogador.

Avaliado em 100 milhões de euros pelo site especializado Transfermarkt, aproximadamente R$ 456 milhões na cotação atual, Sancho disputou 11 partidas na temporada, contando partidas pelo Borussia Dortmund e seleção da Inglaterra, anotando seis gols.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club, veja

O Manchester United se encontra na 10ª posição da Premier League, fora da zona de classificação para as competições europeias. Nesta quinta-feira (3 de outubro), a equipe vai até a Holanda, onde enfrenta o AZ Alkmaar, às 14h, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Europa League. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal FOX Sports.

Leia também!

CR7 surpreende em prazo que pretende se aposentar

Teste seus conhecimentos sobre os semifinalistas da Libertadores

Diniz toma medida surpreendente com medalhão do São Paulo

(Crédito da imagem: Kai Pfaffenbach/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade