Ex-jogador do Tottenham aponta motivo para início ruim do clube na temporada

Ex-jogador do Tottenham aponta motivo para início ruim do clube na temporada

Dimitar Berbatov afirmou que rumores de Pochettino no Real Madrid tem atrapalhado trabalho do treinador no clube londrino

FOX Sports

A fase do Tottenham neste início de temporada não é boa. Depois da eliminação na Copa da Liga Inglesa para o Colchester United da quarta divisão inglesa, o ex-atacante o clube Dimitar Berbatov disse, em entrevista, que o possívl interesse do Real Madrid no técnico Mauricio Pochettino pode ser um dos fatores que vem atrapalhando o rendimento da equipe londrina.

"Os rumores sobre a posição no Real Madrid confundem as pessoas envolvidas. Nessas situações, quando você lê tudo isso, começa a se perguntar se está no lugar certo, se é necessário mudar, se é hora de mudar ... Tudo isso afeta, e não em um sentido positivo, os protagonistas de que se fala ”, explicou o recém nomeado embaixador da Betfair.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O búlgaro ainda revelou sua torcida para que o comandante argentino siga com seu trabalho no comando da equipe londrina. “Só espero que ele não se canse dos Spurs, porque ele está no Tottenham há quase seis anos. Ele é um dos treinadores mais antigos da Premier League. Estou ciente de que, depois de perder alguns jogos, você pode ficar não ligando, que começa a se questionar ou se pode motivar os jogadores ”, disse o ex-jogador.

“Por que deixar ir? Para mim, ele está no lugar certo, na equipe certa e, sim, ele sabe o que fazer com suas decisões, embora seja óbvio que é da sua conta se ele quer ou não continuar”, completou.

O Real Madrid mantém Mauricio Pochettino como primeira opção para substituir Zidane, em caso de demissão do treinador francês, segundo o jornal Mirror. O argentino teve início decepcionante com o Tottenham na temporada e estaria insatisfeito com a falta de movimentação da diretoria do clube nas últimas janelas de transferências. Ainda assim, os Spurs pensam em tentar manter o seu comandante.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

Leia também!

Santos faz oferta por zagueiro que interessa a Fla e Corinthians

Barcelona já definiu primeiro alvo para a próxima temporada

Após Cuca, Vagner Mancini é mais um a deixar o São Paulo

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade