Wellington faz post emocionante após volta por cima no Athletico PR

Wellington faz post emocionante após volta por cima no Athletico-PR

Capitão na conquista da Copa do Brasil, volante se reencontrou com a camisa do Furacão

FOX Sports

Campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, Wellington deu a volta por cima na carreira. Depois de ser criticado pela torcida do Vasco e sair do clube pela porta dos fundos, o volante se reencontrou no Furacão como capitão e peça fundamental na conquista nacional.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Nesta terça-feira (24 de setembro), ele usou as redes sociais para agradecer pela fase vivida. Em um discurso emocionante, Wellington destacou a luta por uma vida melhor desde criança e também a força que sempre teve para nunca desistir do sonho de vencer no esporte.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Veja abaixo.

"Me chamo Wellington Aparecido Martins, sou de Jardim Moraes Prado, da zona sul de São Paulo. Assim como muitos brasileiros e brasileiras, passei por muita coisa difícil até chegar aqui para bater essas fotos. Gostaria de dizer para todos os sonhadores que NUNCA desistam. Essa imagem representa a persistência. A vitória vem de Deus, que me deu forças, ao lado da minha família e amigos, para iluminar meus caminhos. Ao Athletico-PR e seus torcedores também sou grato, pois me abriram as portas e confiaram em mim. Para finalizar, gostaria de dizer que essas taças representam três palavras que carrego como lema de vida, nestes 11 anos de carreira: força, foco e fé. Valeu cada noite mal dormida, gota de suor e vaia recebida. A minha força veio disso tudo. E QUERO MAIS. Prazer, superação."

Ver essa foto no Instagram

Me chamo Wellington Aparecido Martins, sou de Jardim Moraes Prado, da zona sul de São Paulo. Assim como muitos brasileiros e brasileiras, passei por muita coisa difícil até chegar aqui para bater essas fotos. Gostaria de dizer para todos os sonhadores que NUNCA desistam. Essa imagem representa a persistência. A vitória vem de Deus, que me deu forças, ao lado da minha família e amigos, para iluminar meus caminhos. Ao @athleticoparanaense e seus torcedores também sou grato, pois me abriram as portas e confiaram em mim. Para finalizar, gostaria de dizer que essas taças representam três palavras que carrego como lema de vida, nestes 11 anos de carreira: força, foco e fé. Valeu cada noite mal dormida, gota de suor e vaia recebida. A minha força veio disso tudo. E QUERO MAIS. Prazer, superação. WM5 ??: @miguelblocatelli / CAP

Uma publicação compartilhada por Wellington Martins (@wellington_martinsoficial) em

Leia também!

A mudança de Carille para tentar classificação na Sul-Americana

A cobrança do técnico do PSG a Neymar após gol decisivo

A estrela do Manchester City que pode parar no Real Madrid

(Crédito da imagem: Miguel Locatelli/Athletico-PR)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade