Mano detona estado do gramado do Castelão: "Difícil tocar uma bola no chão"

O Palmeiras derrotou o Fortaleza por 1 a 0 fora de casa e encostou no líder Flamengo

FOX Sports

Na abertura do returno do Brasileirão, o Palmeiras conseguiu mais três pontos na caça ao Flamengo. Neste domingo, a equipe visitou o Fortaleza e venceu por 1 a 0. Após a partida, porém, o técnico Mano Menezes criticou o gramado do estádio Castelão. O comandante alviverde lembrou críticas de outros atletas e disse que estava sendo difícil trocar passes pelo chão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

"Sei que é antipático falar de gramado no Brasil, mas uma boa parte dos maiores jogadores da América do Sul estiveram, aqui e falaram mal do gramado. É difícil tocar uma bola no chão, ela chega na canela, tem que dar dois ou três toques para dominar. Isso facilita a marcação. E um pouco porque erramos acima da média. A transição defesa-ataque apresentou erros de passe não forçados, no nosso nível não é normal. Vamos trabalhar para fazer melhor", disse o treinador.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 42 pontos, três atrás do líder Flamengo. Por outro lado, o Fortaleza estacionou com 22 e está, no momento, na 14ª colocação.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

No meio de semana, o Palmeiras irá receber o CSA na quinta-feira (26 de setembro), às 19h15. A equipe comandada por Zé Ricardo, por sua vez, joga no mesmo dia, às 21h30, contra o Athletico-PR na Arena da Baixada.

Leia também!

Tiago Nunes revela nome que o encanta: 'Jogador raro'

Jesus manda recado para Renato após vitória do Flamengo

Ceni revela os três times 'imbatíveis' no Brasileirão

(Crédito da imagem: Divulgação Palmeiras)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade