Internacional vence a Chapecoense por 1 a 0 e entra no G4 do Brasileirao

Internacional vence a Chapecoense por 1 a 0 e entra no G4 do Brasileirão

Colorado chegou a ter dois gols anulados pelo árbitro de vídeo, mas contou com Rodrigo Lindoso para garantir os três pontos

FOX Sports

Depois de perder a final da Copa do Brasil para o Athletico-PR na última quarta-feira (18 de setembro), o Internacional voltou a focar as atenções para o Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo (22), o Colorado recebeu a Chapecoense e venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo Lindoso. O árbitro de vídeo chegou a anular dois gols dos gaúchos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Com o objetivo de esquecer o vice-campeonato da Copa do Brasil, o Internacional pressionou a Chapecoense em busca da vitória. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Wellington Silva chegou a balançar as redes do gol defendido por Tieppo, mas o árbitro de vídeo assinalou impedimento do atacante.

Na segunda etapa, o VAR apareceu mais uma vez. Aos 34 minutos, Neilton aproveitou passe de parede e empurrou para o gol, mas o árbitro marcou falta de Edenilson na jogada, após olhar o vídeo. Cinco minutos depois, o torcedor Colorado enfim pôde comemorar. Rodrigo Lindoso aproveitou rebote em cabeçada de Rodrigo Moledo e decretou a vitória do Internacional por 1 a 0.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

A vitória coloca o Internacional na 4ª colocação do Brasileirão com 36 pontos. Na próxima quarta-feira (25), o Colorado enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Já a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento. A equipe está em 19ª com apenas 14 pontos. Na quinta-feira, recebe o Corinthians na Arena Condá.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Ricardo Duarte/Internacional)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade