Gremio atropela o Santos fora de casa e se aproxima do G6 do Brasileirao

Grêmio atropela o Santos fora de casa e se aproxima do G6 do Brasileirão

Com gols de Luan, Pepê e Everton Cebolinha, Tricolor Gaúcho chegou à sétima colocação do campeonato com 31 pontos, dois a menos que o rival Internacional

FOX Sports

O Grêmio foi até a Vila Belmiro e venceu o Santos por 3 a 0 na noite deste sábado (21 de setembro), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na zona de classificação para a Libertadores, o Imortal contou com gols de Luan, Pepê e Everton Cebolinha para vencer a partida.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na primeira etapa, a melhor oportunidade para abrir o placar foi do Santos. Aos 15 minutos, Diego Pituca chutou de longe e Paulo Victor fez boa defesa. No rebote, Galhardo se enrolou com a bola e Soteldo aproveitou para finalizar no gol, mas o goleiro gremista fez outra boa intervenção.

O Grêmio voltou para o segundo tempo pressionando o Peixe. E a pressão deu resultado. Aos nove minutos, Galhardo cobrou falta na barreira e a bola sobrou no pé de Luan dentro da área. O camisa 7 ajeitou com o pé esquerdo e chutou no cantinho direito de Éverson. Já no fim da partida, aos 41, o Imortal ampliou o resultado. Pepê tabelou com Everton e balançou as redes do gol santista. Seis minutos depois, Everton Cebolinha deixou o dele e deu números finais à partida.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com o resultado, a equipe gaúcha chegou a 31 pontos e alcançou a sétima posição do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está a dois pontos do rival Internacional, que ocupa a sexta colocação com 33 pontos. Na quinta-feira (26), o Grêmio recebe o Avaí na Arena. Já o Santos estagnou em terceiro com 37 pontos e viu o Flamengo disparar na liderança com 45. O Peixe volta a campo também na quinta, contra o Fluminense, no Maracanã.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade