Clayson comenta gol da vitoria e diz que protesto nao atrapalhou elenco

Clayson comenta gol da vitória e diz que protesto não atrapalhou elenco

Com o triunfo por 2 a 1 contra o Bahia neste sábado (21 de setembro), o Corinthians voltou a vencer após três partidas

Gazeta Press

Autor do gol da vitória do Corinthians por 2 a 1 frente ao Bahia, neste sábado (21 de setembro), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, Clayson comemorou o tento e disse que o elenco estava incomodado com a sequência de três jogos sem vitória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Até perguntei para a assessoria se tinha confirmado gol meu, mas eu toquei na bola por último, na hora que o Nino furou, eu acabei tocando de sola ali. Mas feliz, o passe do Pedrinho foi excelente, fiz a movimentação boa também. Feliz pela vitória, acho que é importante a gente voltar a vencer. Aqui a gente tem um grupo de homem, de pai de família, então a gente estava bem chateado pelo que tinha acontecido no meio de semana, mas a gente trabalhou quietinho, como a gente vem fazendo o ano todo, voltamos a vencer o que nos dá confiança”, comentou o atacante aos canais Premiere.

Questionado sobre o protesto realizado na frente do CT Joaquim Grava após derrota na Sul-Americana, o atacante afirmou que as manifestações não atrapalharam o clima do elenco.

“Não, a gente fica chateado também de perder um jogo importante, mas aqui não tem nenhum moleque, a gente trabalha todos os dias muito duro, somos homens, a gente assume a nossa responsabilidade também”, disse.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Na quarta-feira (25), o Corinthians muda o foco para as semifinais da Copa Sul-Americana. O Timão vai até Equador, onde enfrenta o Independiente del Valle, pelo jogo de volta da competição. Na ida, a equipe paulista foi derrotada por 2 a 0, dentro de casa.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade