Ceni cita os três times difíceis de vencer e exalta torcida do Cruzeiro

Ceni cita os três times difíceis de vencer e exalta torcida do Cruzeiro

Mais de 40 mil cruzeirenses foram ao Mineirão neste sábado (21 de setembro), mas acabaram vendo o time perder por 2 a 1 para o líder do Brasileirão

FOX Sports

A torcida do Cruzeiro lotou o Mineirão neste sábado (21 de setembro) e apoiou o time até o fim. Mas os mais de 40 mil presentes no estádio acabaram vendo o time ser derrotado para o Flamengo por 2 a 1, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Gabigol e Arrascaeta para o Rubro-Negro, enquanto Thiago Neves descontou para os mineiros.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Após a partida, Rogério Ceni fez questão de agradecer o apoio da torcida na partida. Apesar da derrota, o treinador tem notado uma melhoria na equipe e fez um pedido especial para os cruzeirenses.

"Nós agradecemos a nossa torcida. Mais de 40 mil empurrando o Cruzeiro. Acho que eles não podem desistir, assim como nosso time não pode desistir de continuar evoluindo. Os jogadores estão se doando ao máximo. Continuando desse jeito, quando pegarmos adversários com menos qualidade que Flamengo, Palmeiras e Grêmio, vamos conseguir vencer", afirmou Ceni.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com o resultado, a equipe de Rogério Ceni estacionou com 18 pontos, na zona de rebaixamento. Já o time de Jorge Jesus foi para 45 pontos. Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Ceará, fora de casa, na quarta-feira. Por outro lado, o Flamengo terá pela frente o Internacional, no mesmo dia, dentro do Maracanã.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade