Gabigol exalta partida de Arrascaeta e brinca com lance genial Fiquei bravo com ele

Gabigol exalta partida de Arrascaeta e brinca com lance genial: "Fiquei bravo com ele"

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Cruzeiro, atacante "deu um puxão de orelha" no meia por conta de um momento na partida

FOX Sports

O Flamengo venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21 de setembro), o Rubro-Negro foi até Belo Horizonte e garantiu mais três pontos na bagagem de volta, ao ganhar o Cruzeiro por 2 a 1. Os gols da equipe carioca foram marcados por Gabigol e Arrascaeta, enquanto Thiago Neves descontou para a Raposa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Na saída de campo, após o apito final, Gabigol "deu um puxão de orelha em Arrascaeta". Isso porque aos 37 minutos do segundo tempo, o uruguaio fez um lindo lance, mas tomou uma decisão errada. O meia deu uma caneta em Cacá e poderia tocar para o atacante livre dentro da área, mas preferiu finalizar no gol e acabou mandando por cima.

"São coisas que acontecem, fiquei bravo com ele, mas são decisões. Arrascaeta é diferenciado, é um dos poucos craques que temos do Brasil, faz que coisas que não se vê, fez de bicicleta, ia fazer um golaço", brincou Gabigol, ao lado de Arrascaeta, em entrevista ao Premiere.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com o resultado, o time de Jorge Jesus foi para 45 pontos. A equipe de Rogério Ceni estacionou com 18, na zona de rebaixamento.Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Ceará, fora de casa, na quarta-feira. Por outro lado, o Flamengo terá pela frente o Internacional, no mesmo dia, dentro do Maracanã.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade