Messi entra no segundo tempo mas nao consegue evitar derrota do Barcelona para o Granada

Messi entra no segundo tempo, mas não consegue evitar derrota do Barcelona para o Granada

Equipe recém-promovida para a La Liga surpreendeu o Barça e venceu por 2 a 0, na tarde deste sábado (21 de setembro), pela quinta rodada do Campeonato Espanhol

FOX Sports

O Barcelona segue com dificuldades de engrenar na temporada. Na tarde deste sábado (21 de setembro), a equipe visitou o Granada, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, e foi derrotada por 2 a 0. Lionel Messi entrou no intervalo, mas não conseguiu evitar o revés.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Recém-promovido para a La Liga, o Granada abriu o placar logo no primeiro minuto. Junior Firpo, substituto de Jordi Alba, falhou e Soldado roubou a bola. Na sequência do lance, a bola sobrou para Azeez completar para o gol.

Na volta pro segundo tempo, com as entradas de Messi e da joia Ansu Fati, o Barcelona até esboçou uma tentativa de reverter a situação, mas foi o Granada que ampliou o placar. Aos 21 minutos, o árbitro assinalou pênalti de Vidal. Vadillo não deu chances para Ter Stegen, que pulou no canto errado, e deu números finais à partida.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com o resultado, o Barcelona caiu para a 7ª posição com sete pontos e está fora da zona de classificação para as competições europeias. Já o Granada vem surpreendendo e soma dez pontos, dividindo a liderança da competição com Sevilla e Atlético de Madrid.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Marcelo Del Pozo/Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade