'Efeito Real Madrid' trava renovação de craque que é sonho antigo de Zidane

'Efeito Real Madrid' trava renovação de craque que é sonho antigo de Zidane

Clube merengue ainda não desistiu da contratação de Pogba, objetivo número 1 de Zidane no mercado de transferências

FOX Sports

O Manchester United ainda não desistiu de manter Paul Pogba no seu elenco nas próximas temporadas. Mesmo com o jogador tendo expressado seu desejo de deixar a equipe, os Red Devils pensam em fazer uma oferta de renovação de contrato com o francês nas próximas semanas. Seu atual acordo se encerra em 2021, com o clube inglês tendo a opção de estender o vínculo por mais um ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

O grande problema neste momento seria o interesse do Real Madrid no atual campeão do mundo. O jogador é uma prioridade para o técnico Zinedine Zidane e possui o desejo de se juntar ao clube merengue nas próximas janelas. As esperanças do United estariam no bom relacionamento que o agente do jogador, Mino Raiola, possui com o vice-presidente dos ingleses, Ed Woodward.

O jornal alemão Bild publicou recentemente que um interesse do United em Toni Kroos poderia fazer com que os merengues o oferecessem como um meio de compensação na negociação com os Red Devils. A publicação ainda afirmou que uma proposta do clube espanhol por Pogba giraria em torno dos 18 milhões de libras (cerca de R$ 91,7 milhões na cotação atual) mais o meia campeão do mundo com a seleção alemã como compensação.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Depois da novela envolvendo sua saída do Manchester United na última janela, Pogba permaneceu nos Red Devils, mesmo que insatisfeito. Nesta temporada pelo clube inglês, o meia francês já entrou em campo em quatro oportunidades e deu duas assistências. Chegou a perder um pênalti no empate contra o Wolverhampton que rendeu uma série de insultos racistas nas redes sociais.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade