Zidane responde a rumores de uma possível ida de Mourinho ao Real Madrid

Zidane responde a rumores de uma possível ida de Mourinho ao Real Madrid

Treinador português vem sendo pedido por pessoas insatisfeitas com o momento da equipe no entorno do clube merengue

FOX Sports

Zidane vem sendo altamente criticado por conta do início de temporada fraco do Real Madrid. Sua saída vem sendo pedida por alguns setores dentro do clube. Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Sevilla, o francês disse não estar preocupado com isso ou com os rumores de uma possível chegada do português José Mourinho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Não me incomoda que pareça assim. Não preciso dizer que, se você me leu ou não, esta é a situação - aqui você perde um jogo e precisa mudar tudo. Sempre tivemos dificuldades, mesmo quando vencemos. Sempre há momentos complicados neste clube. Sempre podemos fazer melhor. E eu vivi momentos mais complicados do que isso. O que é dito lá fora não me interessa, apenas meu trabalho. Temos força dentro, não fora”, afirmou o treinador.

Segundo o jornal Mundo Deportivo publicou nesta semana, algumas pessoas do entorno do clube merengue começam a pedir o nome do treinador português para substituir o francês no comando da equipe. Depois de não gostarem da possibilidade, alguns torcedores começam a apoiar a ideia da volta do ‘Special One’.

Mesmo com essa pressão, nomes com mais poder na diretoria ainda garantem o apoio ao ídolo francês. O principal apoiador ainda é o presidente Florentino Pérez. Uma nova derrota contra Sevilla ou Atlético de Madrid da mesma maneira que se sucedeu contra o Paris Saint-Germain pode fazer com que esse apoio se esgote.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Depois de duas temporadas e meia no comando do Real, Zidane havia pedido demissão no final da temporada 2011/18. A má fase do clube no último ano, porém, fez com que o francês fosse contratado novamente no último mês de março. Seu contrato tem duração até o final de junho de 2022.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade