'Sabem o que sofri': O agradecimento emocionado de Pablo por gol da vitória no São Paulo

'Sabem o que sofri': O agradecimento emocionado de Pablo por gol da vitória no São Paulo

Herói da vitória diante do Botafogo, atacante ficou dois meses fora após sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo direito no duelo com o Palmeiras, o primeiro pós-Copa América

Gazeta Press

O São Paulo amargava a quinta partida sem vitória até os 46 minutos do segundo tempo da partida diante do Botafogo neste sábado, quando Arboleda desviou cruzamento de Daniel Alves e Pablo empurrou para as redes, decretando o triunfo da equipe de Cuca no Estádio Nilton Santos, em partida que abriu o returno do Campeonato Brasileiro.

Herói da vitória, Pablo ficou dois meses fora após sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo direito no duelo com o Palmeiras, o primeiro pós-Copa América, e voltou a atuar diante do CSA, no último domingo. O tento do atacante é o primeiro desde o duelo com os alviverdes, no dia 13 de julho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Eu estou muito feliz, agradeço a minha família, esposa, filho e pais. Toda a minha família. O momento que passei… Nunca tinha tido tanta lesão na minha carreira. E tive duas gravíssimas. Agradeço pela paciência, amigos, companheiros que sempre incentivaram a voltar o quanto antes, ao departamento médico, doutores e fisioterapeutas. Eles sabem o que eu sofri e eles também com a pressão. Hoje pude fazer o gol da vitória”, disse ao Premiere.

Com o resultado, o São Paulo foi aos 35 pontos, retornou momentaneamente ao G4 ao assumir a quarta colocação e encerrou um jejum de quatro jogos sem vitória. Pablo destacou a importância do triunfo para as ambições do time de Cuca na competição.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Parabenizar o grupo pela partida que fez, o sacrifício. Precisávamos voltar a vencer. Nossa equipe teve uma sequência muito boa de cinco vitórias, depois quatro jogos sem vencer. É uma vitória importantíssima, fundamental, para nós que sonhamos com o título. Temos que vencer jogo a jogo nesse segundo turno e começar o segundo turno com vitória é importante”, analisou.

Após reencontrar o caminho dos triunfos, o Tricolor Paulista não terá muito tempo para descansar, já que volta aos gramados nesta quarta-feira, diante do Goiás, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Celso Pupo/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade