Jornal: Barcelona pode perder dois medalhões de uma só vez para gigantes de Premier League

Jornal: Barcelona pode perder dois medalhões de uma só vez para gigantes de Premier League

De acordo com informações publicadas pelo jornal The Sun, Samuel Umtiti e Ivan Rakitic podem dar adeus muito em breve

Gazeta Press

As declarações de Òscar Grau, diretor do Barcelona, de que o clube precisará vender jogadores no próximo mercado de transferências para equilibrar as contas para esta temporada caiu como uma luva nas pretensões de dois gigantes da Premier League, que já voltam as suas atenções para o elenco espanhol. De acordo com informações publicadas pelo jornal The Sun, Samuel Umtiti e Ivan Rakitic podem dar adeus muito em breve.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Quem pode ser o primeiro a dar adeus é Samuel Umtiti. Sofrendo com um histórico de lesões, o francês perdeu espaço no time titular do Barcelona, e já entrou no radar do Arsenal. Em busca de um zagueiro experiente para a defesa, um dos setores mais criticados, os Gunners podem investir pesado na chegada do campeão mundial para a sequência da Premier League.

Além dele, quem também perdeu espaço no elenco do Barcelona e pode dar adeus é o croata Ivan Rakitic. O destino, no entanto, pode ser o Manchester United, que tem interesse na contratação do meio-campista, ainda segundo informações do The Sun.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Mesmo após negociar Malcom e Denis Suárez em definitivo, e ainda emprestar para o Bayern de Munique o meia Philippe Coutinho, em negociações que totalizaram nada menos do que 61,5 milhões de euros (cerca de R$ 280 milhões), o Barcelona segue precisando negociar nomes do elenco para equalizar as contas. A expectativa do clube é de que mais 124 milhões de euros (R$ 566 milhões) entrem nos cofres nesta janela de transferências.

Leia também!

Mãe de Cristiano Ronaldo revela time de infância do craque

Fla de Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Guardiola admite 'desafio' que terá que enfrentar no City

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade