Flamengo de Jorge Jesus está perto de atingir marca histórica no Brasileirão

Se conseguir derrotar o Cruzeiro fora de casa, o Flamengo chegará a sete triunfo na sequência, superando as seis vitórias conquistadas em 1982 na 'Era Zico'

FOX Sports

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Flamengo inicia este sábado (21) o returno da competição diante do Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. Embalado, o Rubro-Negro está perto de atingir uma marca inédita na história do clube no torneio. Segundo os dados divulgados no programa Expediente Futebol por João Guilherme, apresentador e narrador dos canais FOX Sports, a equipe da Gávea está a um triunfo de conseguir sua maior série de vitórias em Brasileirões.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Se conseguir derrotar o Cruzeiro fora de casa, o Flamengo chegará a sete triunfo na sequência, superando as seis vitórias conquistadas em 1982 na 'Era Zico'. A equipe comandada pelo português Jorge Jesus acumula resultados positivos contra Grêmio, Vasco, Ceará, Palmeiras, Avaí e Santos.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

O Flamengo, no entanto, terá um desfalque de peso para o confronto deste sábado. Com dores no tendão do pé direito, Everton Ribeiro sequer seguiu com a delegação rubro-negra para Belo Horizonte. Segundo o clube, o meia-atacante já vem intensificando a sua recuperação para poder estar apto para o confronto da 21ª rodada contra o Internacional, no Maracanã, na próxima quarta-feira (25).

Leia também!

Presidente do Grêmio volta a ‘cutucar’ o Flamengo antes da semi

Demissão de Zidane custará mais de R$ 300 mi ao Real Madrid

São Paulo pode receber ‘bolada’ se D. Souza atuar neste sábado

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade