Gerson vê caso Neymar com tristeza e dispara: Foi chacota no mundo inteiro

Gerson vê caso Neymar com tristeza e dispara: "Foi chacota no mundo inteiro"

Convidado especial do Debate Final, Canhotinha de Ouro admitiu que craque precisa mudar a postura para voltar a ser o que era antes da Copa do Mundo de 2018

FOX Sports

Principal jogador do futebol brasileiro, Neymar tentar corre atrás do prejuízo após viver problemas graves dentro e fora das quatro linhas desde a Copa do Mundo de 2018. E a situação do craque foi debatida durante o Debate Final desta sexta-feira.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Convidado do programa, Gerson não ficou em cima do muro para falar sobre astro. Apesar de elogiar o futebol do camisa 10 da Seleção Brasileira, que, segundo ele, é um talento nato, é necessário uma mudança de comportamento de Neymar.

"Eu vejo com tristeza. Era para ser o melhor da Copa, foi chacota no mundo inteiro.  Está se perdendo, alguém tem que falar para ele jogar, parar de reclamar e de levar cartão de graça", afirmou Gerson, que completou:

"(Neymar,) Você tem é que jogar, alguém precisa puxar a orelha dele. Aqui dentro, você é igual para todo mundo, tem que jogar", finalizou.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Depois de tentar uma saída do PSG, Neymar continuou na França e foi protagonista no primeiro jogo. Depois de ser vaiado e criticado pela torcida, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Strasbourg. Nesta sexta-feira, foi convocado por Tite para a Seleção.

Leia também!

Presidente do Grêmio volta a ‘cutucar’ o Flamengo antes da semi

Demissão de Zidane custará mais de R$ 300 mi ao Real Madrid

São Paulo pode receber ‘bolada’ se D. Souza atuar neste sábado

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade