Schalke 04 vence o Mainz por 2 a 1 e assume a vice-liderança da Bundesliga

Com gols de Serdar e Harit, na tarde desta sexta-feira (20 de setembro), Azuis Reais chegaram aos dez pontos na competição, igualando o líder RB Leipzig

FOX Sports

No jogo de abertura da quinta rodada da Bundesliga, o Schalke 04 venceu o Mainz 05 por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira (20 de setembro), dentro de casa, na Veltins-Arena. Suat Serdar e Amine Harit marcaram os gols dos mandantes, enquanto Karim Onisiwo descontou para os visitantes.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A vitória do Schalke 04 começou a ser construída na primeira etapa. Aos 36 minutos, Serdar recebeu passe de Harit dentro da área e finalizou com força, no alto do gol defendido por Zentner, abrindo o placar.

Na segunda etapa, os visitantes ensaiaram uma recuperação. Aos 29 minutos, Onisiwo dominou a bola na entrada da área e acertou o ângulo direito de Nübel, marcando um golaço. Mas a vitória do Schalke veio aos 44 minutos. Harit recebeu passe de Kenny, limpou a marcação e mandou uma trivela no cantinho direito, fechando o placar com um belo gol.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Com a vitória, o Schalke 04 chegou aos dez pontos na competição, igualando a pontuação do líder RB Leipzig, que joga contra o Werder Bremen neste sábado (21), às 12h30, com transmissão do canal FOX Sports. Já o Mainz 05 permanece na 16ª colocação com apenas três pontos.

Leia também!

Presidente do Grêmio volta a ‘cutucar’ o Flamengo antes da semi

Demissão de Zidane custará mais de R$ 300 mi ao Real Madrid

São Paulo pode receber ‘bolada’ se D. Souza atuar neste sábado

(Crédito da imagem: Divulgação/Schalke 04)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade