Joia do Cruzeiro manda recado para o Flamengo antes de confronto pelo Brasileirao

Joia do Cruzeiro manda recado para o Flamengo antes de confronto pelo Brasileirão

Ganhando cada vez mais espaço com Rogério Ceni, o zagueiro Cacá afirmou estar confiante, apesar de o ataque rubro-negro ser o melhor da disputa

Gazeta Press

O técnico Rogério Ceni ainda não definiu o time titular do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo, mas o jovem zagueiro Cacá ganhou espaço desde que o comandante chegou a Belo Horizonte. Mesmo cauteloso sobre sua escalação para o jogo deste sábado (21 de setembro), às 17h, no Mineirão, o defensor garante estar preparado para enfrentar o melhor ataque do Brasileirão, autor de 42 gols em 19 jogos na competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

“Ansioso qualquer menino fica, mas estou bem preparado, treinando no dia a dia, para marcar grandes atacantes. Se a oportunidade pintar vou estar preparado para marcar o ataque do Flamengo”, comentou o atleta em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro e carrega o favoritismo diante de um rival que luta para sair das últimas colocações. Ainda assim, Cacá assegura que o Cruzeiro irá entrar confiante em campo para o confronto. “A expectativa é muito boa, treinamos bem, todos estão confiantes, O ataque deles faz muitos gols, mas estamos bem preparados, vamos forte para cima”, prometeu.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Cacá aponta que jogadores mais experientes como o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o atacante Fred estão ajudando em sua afirmação no Cruzeiro. Até por isso, ele não teme o reencontro com a torcida cruzeirense depois da terrível goleada em casa diante do Grêmio, no último jogo em casa disputado no Brasileirão. Na ocasião, o elenco mineiro foi alvo de muitos protestos da torcida.

“Infelizmente foi ruim um jogo contra o Grêmio, cometemos erros bobos, nós demos gols de graça, não pode acontecer de novo. Jogaremos contra um ataque forte (do Flamengo), precisamos estar concentrados, são detalhes que definem uma partida”, explicou Cacá.

Leia também!

Presidente do Grêmio volta a ‘cutucar’ o Flamengo antes da semi

Demissão de Zidane custará mais de R$ 300 mi ao Real Madrid

São Paulo pode receber ‘bolada’ se D. Souza atuar neste sábado

(Crédito da imagem: Cesar Greco/ Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade