Madonna me ofereceu 20 milhões de dólares para engravidá-la diz ídolo do Chicago Bulls

'Madonna me ofereceu 20 milhões de dólares para engravidá-la', diz ídolo do Chicago Bulls

Em entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club, muito popular nos Estados Unidos, Dennis Rodman deu detalhes sobre o relacionamento que teve com a cantora Madonna em 1993

FOX Sports

Um dos jogadores mais polêmicos do basquete norte-americano, Dennis Rodman fez uma revelação que poderá extrapolar os limites do mundo esportivo, e chegar ao das celebridades. Em entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club, muito popular nos Estados Unidos, o pentacampeão da NBA por Detroit Pistons e Chicago Bulls, deu detalhes sobre o relacionamento que teve com a cantora Madonna em 1993.

Segundo Dennis Rodman, a estrela pop lhe ofereceu nada menos do que 20 milhões de dólares (cerca de R$ 83,2 milhões) para que o ex-atleta tentasse lhe engravidar. “Ela me disse que, se eu a engravidasse, ela me pagaria 20 milhões de dólares. Isso se a criança nascesse”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Ainda de acordo com o Hall da Fama da NBA, esse contato da cantora aconteceu em uma ligação telefônica enquanto o ex-jogador estava na cidade de Las Vegas para uma partida, e a cantora em Los Angeles. No relato de Rodman, Madonna ligou para ele pedindo que pegasse um jatinho para encontrá-la.

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

“Ela me disse: 'Dennis, você sabe que estou ovulando'. Eu disse: 'O que é isso?' Eu estava tentando transar com ela, entende?”, contou Dennis Rodman sobre a proposta que a cantora teria feito para engravidar.

(Crédito da imagem: Reuters)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade