Campeão da Libertadores coloca Riquelme acima de Messi e CR7: Diferente de tudo

Campeão da Libertadores coloca Riquelme acima de Messi e CR7: "Diferente de tudo"

Em entrevista à TyC Sports, o volante Néstor Ortigoza revelou que foi o argentino que o fez ficar viciado em futebol

FOX Sports

Poucos jogadores de futebol argentinos conseguem ter a simpatia dos torcedores de outros clubes como Diego Armando Maradona. Um nome dessa seleta lista é o de Juan Román Riquelme. Seu estilo de jogo, amado por fanáticos do Boca ou não, faz com que o ex-meia receba elogios pela magia com que tratava a bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Recentemente, o paraguaio Néstor Ortigoza, campeão da Conmebol Libertadores em 2014 com o San Lorenzo e atualmente no Rosário Central, colocou Riquelme acima de Cristiano Ronaldo e Messi como o adversário mais difícil que enfrentou.

“Nunca fui de ir ao estádio, nem de assistir futebol, mas fiquei viciado no esporte quando comecei a acompanhar sua carreira. Joguei contra Cristiano e Messi, mas Riquelme é diferente de tudo. Às vezes, quando minha família vai dormir, coloco no YouTube para assistir a vídeos dele", confessou Ortigoza em diálogo com a TyC Sports.

E continuou: “Esses jogadores precisam ser atingidos para que possa pará-los. Joguei a mão para desconfortar o Riquelme, mas sem intenção de lesioná-lo. Agora que já o conheço pessoalmente, as vezes me manda mensagens e fico nervoso. “

Fla ou Grêmio? PVC, Benja e companhia elegem quem tem o futebol mais bonito do país

CR7, Messi ou Van Dijk? PVC, Bolívia, Benja e companhia elegem o melhor do mundo

Ortigoza enfrentou Cristiano Ronaldo no duelo entre San Lorenzo e Real Madrid, pela final do Mundial de Clubes em 2014. Já Messi, o volante ficou frente a frente quando o Paraguai jogou contra a Argentina na Copa América em 2015.

Leia também!

Presidente do Bayern detona estrela do Barcelona

Site diz por que Dani Alves não foi para a Juventus

Mudanças no Corinthians? Carille diz se trocará time após derrota

(Crédito da imagem: Fotoarena) 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade